Quatro Fatos sobre cirurgia plástica

Dr. Bruno Blaya esclaresce

1

A cirurgia é uma decisão pessoal e nunca deve ser feita por uma motivação externa. Você quer mudar? Reflita sobre as suas reais motivações na tomada de decisão desse passo tão importante. Além disso, só você pode decidir se a cirurgia proposta alcançará suas expectativas e se as complicações e riscos são aceitáveis. SINTA-SE LIVRE PARA FAZER PERGUNTAS – E VOCÊ DEVE FAZÊ-LAS!!

2) O Cirurgião Plástico tem a obrigação de explicar-lhe com detalhes os riscos associados à cirurgia, e por isso é necessário sua assinatura dando vistas em um termo de consentimento com todas as informações e esclarecimentos acerca da cirurgia a qual você será submetido.

3) É natural sentir ansiedade, seja pela emoção e entusiasmo pelo seu novo visual ou pelo estresse pré-operatório.

4) A sua parceria com o cirurgião não acaba quando termina a cirurgia. A relação deve continuar, mesmo porque os resultados da maioria dos procedimentos plásticos cirúrgicos são permanentes. No entanto, podem ocorrer mudanças com o passar do tempo. Por isso, as visitas regulares são tão importantes.

O cirurgião plástico Dr. Bruno Blaya é integrante do corpo clínico da Saúde Center Clínica de Tapejara. Informações pelo telefone 3.344-3600.

Dr. Bruno Blaya CRM/RS 35691 RQE/RS 31926

#drbrunoblaya  #cirurgiaplastica  #sbcp #cirurgiaplasticatapejara #beleza #estética