Médico Tapejarense participa do Congresso Brasileiro de Catarata e Cirurgia Refrativa

Evento aconteceu em Foz do Iguaçu

O médico oftalmologista Dr. Juliano Grandi participou de 31 de maio a 3 de junho do IX Congresso Brasileiro de Catarata e Cirurgia Refrativa.

Este encontro da Oftalmologia, realizado de dois em dois anos, aconteceu em Foz do Iguaçu e reuniu médicos renomados, congressistas e expositores sobre as novidades na área da oflatmologia.

Como em todo Congresso Brasileiro de Catarata e Refrativa, o objetivo foi aliar aprendizado prático e efetivo.

O Congresso teve 36 cursos teóricos de catarata, cirurgia refrativa, córnea e glaucoma; 31 opções de workshops/ wet labs de catarata, cirurgia refrativa, córnea e glaucoma, sessões para apresentação e discussão de casos clínicos e cirúrgicos; além de outras novidades.

Dr. Juliano Grandi lembra que o aperfeiçoamento e a implantação de novas técnicas só trazem resultados positivos para os pacientes. Lembra ainda que Tapejara está muito bem servida com as novas técnicas que são apresentadas em seu consultório, situado na Saúde Center Clínica. “O que há de melhor e de novidade, procuramos sempre apresentar para os nossos pacientes, para que possam escolher juntos, a melhor opção para cada caso.”, reitera Dr. Juliano.

 

Dr. Juliano - Congresso Catarata 2017

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *